A Música na minha vida..

terça-feira, 6 de março de 2012

Nunca comentei em rede Sociais..mas se não fosse a música,não sei oq seria da minha vida...Ah.Claro,que vc deve estar pensando "e Deus?ele não é tudo na sua vida"?Sim..é claro..isso é inquestionável..mas a música tem me levado a ele,isso é Fato..

Não é de se admirar que a música na história humana tenha surgido de reuniões onde os antigos davam graças ou procuravam um jeito de falar com os deuses. Com certeza, é algo grandioso e forte como diferentes maneiras de se juntar sons pode afetar nosso humor. Eu posso dizer facilmente que a música tem moldado a minha vida....

Minha primeiras memórias musicais,foram dentro da Congregação..Louvo a Deus por isso!!
Hj tenho um ouvido seletivo,gosto de coisas sentimentais,com conteúdo,não gosto dessas "aberrações musicais,onde há conotação de sensualidade ou violencia,isso pra mim não é música...sobretudo gosto gosto de música que tocam a alma,que,de alguma maneira,expressam sentimentos de paz e serenidade..

Qdo comecei a estudar a música,passei muitas guerras e dificuldades,mas tbm descobri um mundo cheio de riqueza e possibilidades,qdo estou triste ou ,é ela que me conforta...

" Tudo oq tiver fôlego louve ao Senhor"

0 comentários:

Postar um comentário

 

2010·Ana Paula by Tcђєยlly™Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons - TNB